Lateral-esquerdo lamentou a eliminação. Foto: Sandro Vox/America Rio

22/06/2015
Marlon: ´Infelizmente no futebol não dá sempre a lógica`

O America bateu na trave no returno do Estadual e viu o sonho de conquistar a Taça Corcovado cair por terra. Precisando de uma vitória simples no jogo de volta da semifinal contra a Portuguesa, no sábado (20), o Rubro foi derrotado por 1 a 0. A derrota no Luso Brasileiro foi muito sentida pelos atletas, como relatou Marlon. O lateral-esquerdo americano ressaltou uma melhor atuação dos rubros frente ao rival e lamentou o resultado injusto, em sua visão.

- Foi uma derrota muito sentida por nós. A gente veio com o espírito vencedor para essa partida e buscou o gol desde o início do jogo. Criamos muitas oportunidades de gol, mais do que a Portuguesa. Infelizmente no futebol não dá sempre a lógica. Eles conseguiram marcar um gol na sorte e nós fomos eliminados. Agora vamos aguardar a definição do returno, para ver se haverá Triangular - comentou.

Apesar de bastante entristecido com a eliminação, Marlon reiterou que, num jogo entre as equipes que mais pontuaram no torneio, qualquer resultado poderia ter acontecido. Contudo, o jogador fez questão de frisar a dedicação dos atletas americanos no confronto e o apoio da torcida rubra, que reconheceu o esforço de seus atletas na Ilha do Governador.

- Qualquer resultado poderia ter acontecido. Os três jogos que nos enfrentamos foram abertos para os dois lados, muito disputados. Os dois times tem bastante qualidade técnica. A gente sabia que seria um duelo assim. Infelizmente a nossa bola não entrou nesse jogo. Vale ressaltar que quem foi ao Luso Brasileiro viu que nós jogadores nos dedicamos bastante, desde o início do jogo. Agradeço o apoio do torcedor, mas (derrotas) acontecem - concluiu.

Folga e treinos

Após o jogo de sábado (20), o elenco rubro recebeu folga de dois dias. A equipe americana vai retomar os treinamentos, visando o Triangular Final do Estadual, na manhã desta terça (23). As atividades vão acontecer no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.



COMPARTILHE: