Rubros venceram por 4 a 0. Foto: Raffa Tamburini/America Rio

26/06/2015
America vence jogo-treino em Mesquita

Seguindo com sua preparação para o Triangular Final do Estadual, o America disputou um jogo-treino nesta sexta (26). A atividade, contra a equipe do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, terminou com a vitória dos rubros por 4 a 0. Léo Rocha, Marcelinho, Ramon e Taércio, com um golaço, foram os responsáveis pelos gols do Mecão no treinamento - que teve dois tempos de 50 minutos.

Com muita posse de bola, o America abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Léo Rocha arriscou da entrada da área, a bola desviou em seu marcador e entrou no canto esquerdo do goleiro. No minuto seguinte Taércio marcou o gol mais bonito da atividade. O volante chutou colocado do bico direito da grande área e acertou o ângulo direito do arqueiro.

Perto do fim da primeira etapa, aos 47, Marcelinho marcou o terceiro. Marlon puxou contra-ataque pela esquerda, saiu cara a cara com o goleiro e chutou forte. O arqueiro defendeu, mas o rebote ficou com o lateral, que tocou para Marcelinho, na pequena área. Com tranquilidade o atacante finalizou para o fundo das redes. Já no segundo tempo, Ramon, com um belo cabeceio, ampliou aos 27. Steve cruzou da ponta direita e o volante testou a bola com estilo, no canto direito do goleiro, fechando o placar.

A equipe de Ricardo Cruz iniciou o treino com: Felipe; Muniz, Vagner Eugênio, Ricardo Lucena e Marlon; Taércio, Darlan, Accioli e Léo Rocha; Marcelinho e Somália. Entraram: Luís Henrique, Sérgio, Kazu, Rafael Henriques, Steve, Enric, Castro Jr, Abedi, Ramon, Lucien e Russo.

O Mecão fecha sua semana de treinos neste sábado (27), de manhã. As atividades também vão acontecer no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.







COMPARTILHE: