27/10/2014
Informe | Grupo de Trabalho


Prezados Americanos,

O Grupo de Trabalho para a reconstrução da Nova Sede Social do America Football Club informa que após a eleição do Conselho Deliberativo e dando continuidade ao nosso trabalho, tudo dentro da previsão cronológica por nós elaborada, entraremos na fase final de escolha do melhor projeto físico/arquitetônico e financeiro para a concretização de nossos objetivos, estes já devidamente expressos através dos informes anteriores.

Cabe ressaltar que o projeto da Nova Sede do America desde seu nascedouro, foi alvo do interesse do mercado imobiliário pela atratividade de espaço e local privilegiado, sendo um dos principais alvos do mercado carioca da construção civil.

Nesse contexto, desenvolvemos diversas tratativas com várias empresas do ramo imobiliário com expertises nesse tipo de projeto/edificações, objetivando chegarmos aquilo que perseguimos, qual seja, o que há de melhor para o nosso America. Frise-se que desse compromisso nunca nos afastamos.

Ademais, o GT informa, ainda, que chega ao fim o trabalho da Auditoria Externa, no qual está apontado o real passivo de nosso Clube, premissa fundamental para alavancarmos este projeto arrojado e corajoso que sem sombra de dúvidas irá proporcionar a todos aqueles que amam o America não só um sentimento de orgulho, como também a possibilidade de ter o Nosso Clube saneado de dívidas, auto-suficiente financeiramente, isto sem perder um milímetro sequer do patrimônio Campos Sales 118.


Cordialmente.
Grupo de Trabalho America Football Club