America Football Club

Romário marca e America estreia no Master com goleada sobre o Bangu

America venceu por 5 a 2, no Giulite Coutinho, e avançou de fase no Campeonato Carioca de Master
Compartilhar
Romário deixa sua marca em campo no Carioca de Master. Foto: João Carlos Gomes/AFC

O America venceu com autoridade o Bangu, na estreia do Campeonato Carioca de Master. O duelo, válido pela primeira fase, foi realizado no sábado (1), no Giulite Coutinho. Os rubros venceram por 5 a 2 e avançaram para a próxima fase da competição. Veteranos do Mecão terão pela frente o São Cristóvão, no dia 15, novamente em casa.

Em dois tempos de 40 minutos, o Mecão abriu o placar logo aos 19′ com Claudemir. Dois minutos depois, Romário ampliou com sua marca de artilheiro. Aos 29 minutos o Bangu diminuiu com Robinho e, ainda na primeira etapa, o America fez 3 a 1 com Vagner Eugênio.

Na volta para o tempo complementar, Eudes fez jogada individual e marcou o segundo do Bangu. Com 3 a 2 no placar, o America partiu novamente para a ofensiva e fez 4 a 2 com André Gomes.

Para fechar o contador, Esquerdinha fez tabela com Romário. O Baixinho o deixou na cara do gol para fazer 5 a 2 para o Mecão e eliminar o alvirrubro.

Próxima fase

Com esta vitória, o America avança à segunda fase na liderança. A equipe enfrenta o São Cristóvão no dia 15 de novembro, às 15h, no Giulite Coutinho. O jogo será com entrada franca e terá transmissão do Cariocão TV, no Youtube.

Ficha técnica

America x Bangu
Campeonato Carioca de Master
Primeira Fase
Sábado, 1º de novembro, 15h, Giulite Coutinho, Mesquita-RJ

Árbitro: Daniel Wilson Barbosa de Castro
Auxiliar 1: Weverton Sales dos Santos
Auxiliar 2: Márcia Alves
4º Árbitro: Rafael Vieira de Silva

America: Luiz Henrique (Douglas); Rafael (Guto), Fábio Braz, Vagner Eugênio (Da Costa) e Alan (Ives); André Gomes, Claudemir (Ruy) e Bruno Reis (Arcelino); Rafinha (Esquerdinha), André Gomes (Cardoso) e Romário. Técnico: Clóvis de Oliveira

Bangu: Rogério; Peter, Luis Cláudio, Marcio (Hercílio) e Flavinho (Kazu) ; Beto, Ricardo Oliveira (Moisés) e Douglas Silva; Luiz Henrique (Eudes), Fábio (Wagner Lopes) e Robinho (Michel). Técnico: João Luiz Lomeu

Cartões Amarelos: Fábio Braz (America) e Luis Cláudio (Bangu)
Cartão Vermelho: Não houve

Relacionados

Newsletter

Scroll to Top