America Football Club

Felipe Dias confia em remontada do Mecão: “Vamos sair dessa”

Respeitado na arquibancada, de onde recebeu o apelido de Pit Bull por causa de sua raça, ele pede que a torcida mantenha o apoio até o final
Compartilhar
Felipe Dias durante o treino.
Felipe Dias durante o treino. Foto: Wandré Silva/AFC

O volante Felipe Dias é mais um jogador do America recuperado de lesão e à disposição do técnico Eduardo Allax para o jogo contra o Audax na quarta-feira (17), no estádio de Moça Bonita, em Bangu, pela 9ª – e antepenúltima – rodada da Taça Santos Dumont. 

De volta após duas rodadas de “molho”, ele admitiu que o cenário atual é difícil, mas demonstrou confiança na remontada histórica do Mecão.

“A gente não queria estar nessa situação, mas infelizmente no futebol tem disso. Agora são três finais. Não podemos pensar em outros resultados além da vitória. Todo mundo está com o mesmo objetivo, que é ganhar esses jogos que restam para a gente conseguir se classificar e, lá na frente, começar a pensar no mata-mata”, destacou. 

Dias sofreu uma lesão no adutor após a partida contra o Duque de Caxias, no dia 22 de junho, na única vez em que foi titular pelo time este ano, ainda sob comando de Marcus Alexandre. Respeitado na arquibancada, de onde recebeu o apelido de Pit Bull por causa de sua raça em campo, ele pede que a torcida mantenha o apoio até o final.

“Fiquei de fora dos últimos dois jogos, o que me deixou muito triste, porque não pude ajudar dentro de campo, mas a equipe de fisioterapia fez um grande trabalho, acelerou o processo e agora estou 100% para poder ajudar o time. O professor tem passado os treinamentos e temos nos empenhado, tanto que nesta semana treinamos de domingo a domingo. Precisamos do apoio do torcedor para sairmos juntos dessa situação”, concluiu.

O America está na sexta colocação na tabela, com 11 pontos, três a menos do que o primeiro time dentro do G-4, que no momento é justamente o Audax. 

Relacionados

Newsletter

Scroll to Top