America Football Club

Base: America conhece a tabela do Carioca Sub-15 e Sub-17 Série A2

Os quatro melhores colocados do Campeonato Carioca Série A2 Sub 17, garantem vaga para a Copa Rio Sub-17 e Sub-15 de 2026.
Compartilhar
Equipe sub-17 do America, campeã em 2024. Foto: Joao Carlos Gomes/AFC

Atual campeão estadual da Série A2 no sub-17, o America já conhece os seus compromissos na base para 2025. Os crias do Mecão estreiam em casa, no dia 20 de abril contra o Pérolas Negras. Como a tabela do Campeonato Carioca sub-15 e sub-17 seguem o mesmo planejamento, os jogos serão realizados em rodada dupla, com o sub-17 abrindo as 12 rodadas previstas da primeira fase.

O time sub-17 rubro será conduzido novamente pelo técnico Sérgio Trepte, que terá Ives Antero como seu auxiliar. Por outro lado, a equipe sub-15 terá Hugo Arrais no comando, com Fábio Oliveira o auxiliando. Ambos os times estão treinando desde fevereiro no Nilsen Louzada, em Mesquita.

Modelo de disputa

De acordo com o regulamento, os oito melhores colocados de cada categoria avançam para as quartas de final. No mata-mata, todas as fases serão com jogos de ida e volta. Os melhores colocados terão os benefícios do mando de campo e do empate. A vantagem deste só não caberá nos dois jogos que decidirão o título.

A previsão é a de que as finais ocorram em julho. Confira a tabela completa clicando aqui (sub-15) e clicando aqui (sub-17).

Relacionados

Newsletter

Scroll to Top