America Football Club

America encara Gonçalense pela quinta rodada da Taça Corcovado

Compartilhar
Técnico Josué Teixeira comandando o último treino da equipe. Foto: Vpinicius Lima/AFC
O America vai enfrentar o Gonçalense em Itaboraí no estádio Alziro de Almeida - O Alzirão neste sábado (31/07) pela quinta rodada da Taça Corcovado.

O America vai enfrentar o Gonçalense em Itaboraí no estádio Alziro de Almeida – O Alzirão neste sábado (31/07) pela quinta rodada da Taça Corcovado. As equipes entram em campo às 15h em confronto que pode encaminhar a classificação para as semifinais do segundo turno da Série A2 do Campeonato Carioca. 

 O técnico Josué Teixeira falou sobre as dificuldades que serão encontradas no jogo e analisou o panorama da competição. 

 – A competição seguirá muito disputada até o final. Nosso grupo tem mais pontos nessa disputa, mostra que é muito difícil, mas do outro lado também, há uma dificuldade entre eles. Está tudo aberto por lá e aqueles que estão em baixa também têm muitas chances de se classificar. Chegamos em um momento em que nós temos que pensar em vencer e buscar a classificação. Talvez por um erro nosso, chegamos num momento em que faltam dois jogos e nós temos de ganhar, não podemos administrar nada, não estamos em uma zona confortável. Vamos buscar fazer este jogo com a máxima eficiência, com a máxima intensidade, com a máxima entrega e buscar o resultado. 

 O treinador também falou sobre as condições de jogo, estado do gramado e as dimensões do campo que serão encontradas no Alzirão. 

 – Jogamos lá contra o Maricá, perdemos, mas fizemos um bom jogo. Perdemos 4 chances claras de gol, nós não conseguimos marcar. O adversário fez o gol em 5 minutos, e isso torna tudo mais complicado. Lá quem tem a vantagem dificilmente perde. Temos de obter a vantagem, ter superioridade e ganhar. Temos de saber entender o campo, saber entender o adversário e saber administrar. O campo não assusta. Vamos fazer os ajustes necessários pensando neste jogo para que possamos trazer bons resultados. 

 Arbitragem 

 Árbitro: Diego da Silva Lourenço

Árbitro Assistente N°1: André Roberto Smith Silveira

Árbitro Assistente N°2: Diego Machado da Silva Rocha

4° Árbitro:* Pedro Leone Silveira

 Transmissão

 Você poderá acompanhar ao vivo a partida entre Gonçalense e America em nosso canal no Youtube: America TV Oficial, a partir das 15h, com narração de Gonçalo Luiz e comentários de Wellington Arruda. Além disso, você também poderá acompanhar informações nas principais redes sociais do America. Tempo real pelo Twitter: @americarj e stories no Instagram: @americarjoficial.

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top