America Football Club

America sofre revés para o Petrópolis e perde posições na A2

America sofreu 1 a 0 em casa e manteve-se com cinco pontos na tabela. Rubros podem voltar ao G-4 nesta semana
Compartilhar
America x Petrópolis - Campeonato Carioca Série A2. Foto: João Carlos Gomes/AFC

Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca Série A2, o America sofreu 1 a 0 para o Petrópolis. O jogo foi realizado no Estádio Giulite Coutinho no sábado (31). Com este resultado, os rubros continuam com cinco pontos e ocupam a nona posição na tabela. O próximo compromisso do America será contra o Bangu, na quarta-feira (4), às 14h45, em Moça Bonita.

O gol do Petrópolis foi marcado ainda no primeiro tempo. Aos 23 minutos, Sorriso aproveitou lançamento e encobriu o goleiro. O duelo entre as equipes foi truncado e poucas chances apareceram para ambos os lados posteriormente.

Mesmo estando na parte debaixo da tabela, o America tem chances de voltar ao G-4. Se vencer o Bangu, o clube tijucano chega aos oito pontos e disputa lugar com Resende e Petrópolis, que somam sete pontos cada, e com o Olaria, que tem seis. São Gonçalo lidera com nove pontos.

Relacionados

Newsletter

Scroll to Top