America Football Club

America mantém invencibilidade na Copa União Sub-20 e Sub-16

Compartilhar

Em mais uma rodada da Copa União, o America enfrentou o Bonsucesso em uma disputa no Estádio Leônidas da Silva. A jornada dupla começou com o sub-16, onde o America conquistou uma vitória sólida por 5×1. O destaque da partida foi Darlan, que brilhou ao marcar três gols.

Logo em seguida, foi a vez do sub-20 entrar em ação, e mais uma vez o America demonstrou sua superioridade, vencendo por 4×0. Os gols foram marcados por Kauã Borges, com dois gols, Cayo Cotrim e Adriano Firmino, contribuindo para mais uma vitória expressiva.

O jogo realizado na casa do Bonsucesso foi marcado pela determinação e garra do America, que segue invicto na competição e com um desempenho excepcional em todas as categorias. Essa vitória é reflexo do comprometimento e do trabalho árduo de nossos atletas e comissão técnica.

O America continua sua jornada na Copa União focado em manter sua invencibilidade e alcançar grandes conquistas ao longo da temporada. Sangue!

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top