America Football Club

André é o novo reforço do America

Compartilhar

André Felipe é o novo reforço do America Football Club. O experiente atacante chega para reforçar o elenco na temporada de 2024. Com 33 anos de idade, André possui uma vasta experiência no futebol nacional e internacional.

Revelado pelo Santos, onde brilhou ao lado de grandes nomes como Neymar e Ganso, conquistando a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista em 2010, André também acumula passagens por importantes clubes do exterior, como Dínamo de Kiev, Bordeaux, Sporting e Gaziantep, da Turquia.

No Brasil, o atacante deixou sua marca em clubes renomados como Atlético-MG, Grêmio, Vasco, Corinthians e Sport. Agora, ele chega ao America para ser mais um dos grandes nomes que já passaram pelo clube, contribuindo com sua experiência e talento para a missão de levar o Mecão de volta à elite do futebol carioca. Seja bem-vindo, André! Sangue!

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top