America Football Club

Kayki Renan estreia como profissional pelo America

Atacante de 20 anos substituiu o meia Marcinho aos 30 minutos do segundo tempo contra o Duque de Caxias
Compartilhar
Kayki Renan estreia como profissional. Foto: João Carlos Gomes
Kayki Renan estreia como profissional. Foto: João Carlos Gomes

O atacante Kayky Renan, de 20 anos, estreou como profissional com a camisa do America no sábado (24), durante o confronto contra o Duque de Caxias, no estádio de Moça Bonita, pela sexta rodada da Série A2 do Campeonato Carioca. Ele entrou aos 30 minutos do segundo tempo, no lugar do Marcinho. O curioso é que no sábado retrasado, no dia 15, ele atuou como gandula na partida em casa contra o Araruama.

O garoto disse que, desde quando assinou com o Mecão, em março, sabia que sua hora ia chegar e esperou pacientemente por essa oportunidade. Ele só não esperava – e não queria – que sua primeira vez como jogador profissional fosse com uma derrota.

“Eu tinha certeza que ainda esse ano eu estrearia no profissional pelo America, desde quando eu assinei o contrato eu sabia que esse momento iria chegar, mas não da forma que foi. Subi ao profissional semana retrasada e, nessa mesma semana do jogo contra o Araruama eu ‘gandulei’, mas na minha segunda semana treinando no profissional já ser coroado em ser relacionado para o jogo e ainda já ter oportunidade de estrear foi surpreendente”, destacou o jovem.

Kayki Renan estreia como profissional. Foto: João Carlos Gomes

Kayki garantiu que, embora tenha perdido a liderança do campeonato, o America vai dar a volta por cima e brigar até o fim pelo acesso à elite do Rio de Janeiro.

“Eu não tenho dúvida nenhuma que daremos a volta por cima, a minha confiança na equipe é total. E tenho certeza que voltaremos ao caminho das vitórias e voltaremos a dar alegria para nossa torcida, pois eles merecem”, concluiu.

Estão com o America nesta nova caminhada marcas conceituadas como Athleta, Euro17 crédito, Fecomércio RJ, Inove Mais Benefícios, Superbet, Vida e CDesign Hotel. Todas de mãos dadas com o objetivo de ver o America voltar ao topo.

Relacionados

Newsletter

Scroll to Top