America Football Club

America Regulariza Situação Financeira Junto à FERJ

Compartilhar

É com grande satisfação que o America Football Club anuncia a seus torcedores, parceiros e à toda comunidade esportiva, a regularização de nossa situação financeira junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). No dia 21 de fevereiro, foi concretizado um passo significativo para o clube: a regularização das taxas, emolumentos, multas e débitos referentes a jogos, todos determinados pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ).

Este avanço foi possível através da homologação de um acordo que regulariza todos os débitos antigos do clube. Este é um marco importante na história recente do America, representando não apenas a solução de pendências financeiras, mas também o compromisso da nova gestão em fortalecer a estrutura e o legado do clube.

A nova administração do America Football Club está profundamente empenhada em devolver o clube aos seus tempos de glória. Estamos trabalhando para garantir que o America se posicione novamente como um dos grandes nomes do futebol brasileiro, cultivando um futuro repleto de sucessos e conquistas.

Este é apenas o início de uma jornada de renovação e sucesso. Juntos, estamos construindo um novo capítulo na história do America Football Club, marcado pela responsabilidade, transparência e, sobretudo, pela paixão pelo futebol.

Vamos em frente!

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top