America Football Club

Sub-20 do America empata com o Araruama, fora de casa

Compartilhar
Adriano, autor do primeiro gol no empate contra o Araruama. Foto: Marcelo Júnior
Já classificado para as semifinais da Série A2, o Sub-20 do America empatou em 2 a 2 com o Araruama, jogando fora de casa, no Campo do Areal.

Já classificado para as semifinais da Série A2, o Sub-20 do America empatou em 2 a 2 com o Araruama, jogando fora de casa, no Campo do Areal. O Mecão saiu na frente em gol marcado pelo zagueiro Adriano, sofreu o empate no início do segundo tempo, mas logo depois voltou a estar em vantagem com Cauã Almeida. No fim do jogo, o Araruama marcou de pênalti. Agora, os nossos meninos enfrentam a Cabofriense, neste sábado, às 15 horas, no estádio Giulite Coutinho. A equipe rubra precisa vencer para garantir a segunda colocação, que dá a vantagem de definir o jogo da volta da semifinal em casa, contra o Americano.

A partida foi equilibrada, apesar das péssimas condições do gramado do Campo do Areal. O America saiu na frente, aos 37 minutos, com o zagueiro Adriano. Na volta do intervalo, o Araruama deixou tudo igual com o volante Henrique, aos seis. Mas, aos 13, Cauã Almeida voltou a colocar o Mecão em vantagem. O empate da equipe da casa veio no fim da partida, em cobrança de pênalti de Ratinho.

O técnico André Biquinho afirmou que a equipe se portou bem, mas que saiu frustrado pelo empate sofrido no fim da partida:

O time foi bem, dentro do que nós nos propomos a jogar e planejamos nos treinamentos. Saimos na frente, mas infelizmente sofremos o empate no fim. Apesar do campo ruim, que atrapalhou o nosso estilo de jogo com toque de bola rápido, a equipe se portou bem. Sentimento de frustração pelo empate, porque estávamos vencendo o jogo até os 40 do segundo tempo. Vamos brigar pela vitória no sábado, para decidir a semifinal em casa contra o Americano.

Na última rodada, o America enfrenta a Cabofriense, que ainda briga pela classificação para as semifinais. A partida do Sub-20 será neste sábado (28/10), às 15 horas, no estádio Giulite Coutinho, com entrada franca.

Ficha técnica da partida

Cariocão Série A2

Araruama 2 x 2 America

Campo do Areal – 15 horas

America: Wallace, Rafinha, Guilherme Souza, Adriano, Alisson, Vitinho, Cauã Almeida (Matheus Paz), Pedro, Kauã Borges, Kauê França (Maricá) e Kayki Renan (Noaldo). Técnico: André Biquinho.

Arbitragem:

Árbitro: Alan Abreu de Souza

Árbitro Assistente n° 1: Feliphe da Cunha Oliveira Cabral da Silva

Árbitro Assistente n° 2: Nayra da Cunha Nunes

Quarto árbitro: Herbert Gonçalves Cristiano

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top