America Football Club

Sub-20 é superado pelo Artsul na Série A2

Compartilhar
Sub-20 do America perde a invencibilidade de 12 jogos sem derrota. Foto: William Davoli / Divulgação Artsul
O Sub-20 do America foi superado pelo Artsul, por 1 a 0, pela sétima rodada da Série A2 da categoria. Essa foi a primeira derrota do time na temporada.

O Sub-20 do America foi superado pelo Artsul, por 1 a 0, pela sétima rodada da Série A2 da categoria. Essa foi a primeira derrota do time na temporada. Jogando fora de casa, os meninos do Mecão encararam o líder da competição, que até o momento não perdeu nenhuma partida. Agora, as atenções se voltam para o Maricá, adversário da próxima quarta-feira, às 15 horas, no estádio Giulite Coutinho, em jogo atrasado da terceira rodada. 

Ficha técnica da partida

Cariocão A2

Artsul 1 x 0 America

CT Artsul – 10 horas

America: Wallace, Raphael, Guilherme Souza, Adriano, Alisson, Vitinho (Kaio Fábio), Cauã Castro (Luiz Duran), Pedro (Matheus Paz), Kaiky Renan, Kauê França (Maricá) e Noaldo (Guilherme Silva). Técnico: André Biquinho.

Artsul: Kayky, Luan, Samuel, Nicolas, Patrik, David, Portugal, Majeski, Cristiano, Lucas e Babi. Técnico: Emanoel Sacramento

Arbitragem:

Árbitro: Marlon de Souza Castro

Árbitro Assistente n° 1: João Pedro Felipe Nascimento Silva

Árbitro Assistente n° 2: Ana Vitória Trindade Ferreira

Quarto árbitro: Felipe Goulart Dias Barcellos

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top