America Football Club

America contrata o atacante Yan

Compartilhar
Yan fez boa temporada pelo Nova Iguaçu
O America fechou a contratação do atacante Yan até o fim da temporada. O atleta é mais um dos reforços que estão sendo incorporados ao elenco que vai disputar a Série A2

O America fechou a contratação do atacante Yan até o fim da temporada. O atleta é mais um dos reforços que estão sendo incorporados ao elenco que vai disputar a Série A2 do Campeonato Carioca. O jogador de 29 anos jogou a Série A do Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu. Yan bateu um papo rápido conosco sobre a expectativa de jogar pelo America, os desafios da competição e também a sua percepção em relação à estrutura e às condições para encarar a temporada. Confira:

História com o futebol 

A minha história com o futebol foi desde cedo, desde pequeno, eu tinha aquele sonho que muitas crianças têm de ser um jogador de futebol. Eu me considero um abençoado por poder fazer parte disto, estar numa profissão difícil em que poucos conseguem chegar. E também tenho uma história de superação dentro do futebol, tive alguns problemas pessoais, mas graças a Deus consegui chegar até aqui. Vivi diversas situações, experiências, mas consegui prosseguir. 

Principais características como jogador

Eu sou um jogador de muita entrega e velocidade. Gosto de ter a bola, mas também consigo compor e ajudar na marcação e de vez em quando “belisco” uns golzinhos.

O diferencial do America em relação aos adversários na competição

O America hoje nos dá as condições, é um clube que está com muita vontade de subir. A verdade é que o America nunca deveria estar nessa situação, mas hoje possui uma boa estrutura, está tendo condições de subir e permanecer na Série A, lugar que nunca deveria ter saído. 

Maior ídolo no futebol

Romário. Pelo tamanho e também pelo futebol, é claro. 

O que o torcedor pode esperar do Yan

A torcida pode esperar de mim um cara que vai sempre vibrar muito, até porque estou vestindo uma camisa de muita tradição. Os meus avós torciam pelo America. Então, o torcedor pode ter certeza que verá um cara  muito intenso em campo e que sempre lutará muito para conseguir as vitórias. 

Para acompanhar esta e outras entrevistas na íntegra, acesse o canal da AmericaTV no Youtube. Faça a sua inscrição e ative o sininho para receber as notificações e ficar por dentro de tudo o que acontece nos do nosso Mecão. 

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Nota de Pesar

Nota de Pesar – Wilson Machado

É com profundo pesar que o America Football Club lamenta o falecimento de Wilson Machado, torcedor e sócio proprietário, ex-diretor…

Newsletter

Scroll to Top