America Football Club

America é campeão brasileiro de clubes de boliche (2ª divisão)

Compartilhar
Time campeão do torneio (Foto: Boliche Brasil / Divulgação)
Mecão no alto do pódio no Campeonato Brasileiro de Clubes de Boliche!

Mecão no alto do pódio no Campeonato Brasileiro de Clubes de Boliche! A equipe americana, formada por Adílson Balthazar, Danilo Rocha, S.Oliveira, Francisco Jansley, Maria Eduarda Petersen e Vanessa Andrade, faturou o título da competição em sua 2ª divisão, ratificando a tradição do clube na modalidade, na qual está presente desde o ano 2000. 

A competição foi realizada no Boliche Social Club, no Shopping Aerotown, na Barra da Tijuca, e teve 12 equipes, com a presença de clubes tradicionais como Pinheiros (SP), Fluminense, Vasco e Botafogo.

O America já tinha feito bom papel na primeira competição regional do ano. No Torneio Bob Lima de Tercetos, torneio início da temporada 2022 da Federação de Boliche do Rio de Janeiro, fez-se presente ao pódio no segundo lugar (Adílson Balthazar, Rogério Almeida e Francisco Jansley) e na terceira posição (Danilo Rocha, S.Oliveira e Marcio Menezes). 

No momento, com três duplas, os rubros disputam a Taça Guanabara de Duplas, que vai até o fim do mês. Tal como o Brasileiro, as competições locais também acontecem no Boliche Social Club, sempre às terças-feiras.

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top