America Football Club

America é vice-campeão brasileiro feminino de FUT7

Compartilhar
America é vice-campeão brasileiro feminino de FUT7
Após uma intensa competição de Fut7 Feminino neste fim de semana, o campeonato brasileiro da modalidade chegou ao fim nesta tarde de segunda-feira (15/11) no Centro de Futebol Zico - RJ.

Após uma intensa competição de Fut7 Feminino neste fim de semana, o campeonato brasileiro da modalidade chegou ao fim nesta tarde de segunda-feira (15/11) no Centro de Futebol Zico – RJ.

Pela semifinal do campeonato, o America venceu o time “Bancários/Cullinam Invest” por 4 a 2 e assim conquistou a vaga para decisão do título. 

O jogo final da competição nacional, entre America e Nova Elite, tirou o fôlego (de forma positiva) dos amantes do futebol.

No primeiro tempo, o America buscou o gol a todo instante com jogadas individuais e tentativas de chutes ao gol. A equipe adversária reagia da mesma forma e o jogo foi intenso do início ao fim do primeiro tempo, mostrando igualdade em ambas equipes e fazendo com que a parcial do jogo terminasse empatada em 0 a 0.

Já no segundo tempo, o jogo ficou tenso, mais acirrado, com muitas faltas, bolas na trave e muitos gols perdidos pelas equipes. 

Aos 12 minutos do segundo tempo, o America foi envolvido em uma jogada da equipe adversária e sofreu o primeiro gol do jogo.

Com o placar adverso, o rubro saiu em busca do empate. Com as substituições realizadas e com o time todo pra frente, o America atacava com mais intensidade, porém ficou mais vulnerável defensivamente e já nos descontos sofreu o segundo gol, o que deu números finais a partida. 

Com o resultado, o America ficou com o 2º lugar no pódio.

A goleira rubra, Jessica Chácara, foi escolhida como a melhor do Campeonato, bem como Yasmin Campos a artilheira da competição com 7 gols marcados.

Parabéns por toda equipe pelo desempenho e comprometimento em campo.

Estamos com vocês!

Dá-lhe SANGUE!!!

Participaram da competição:

1. Jessica Chácara                                

2. Naiara Sales

3. Ingrid Melo

4. Grace Kelly

5. Ester Fernandes

6. Luana Kapps

7. Yasmin Campos

8. Thamiris Cristina

9. Leiliane França

10. Daniele Silva

11. Adriana Lima

12. Luciana Dóia 

13. Charlene Arigoni

14. Paula Fabião

15. Iasmin Martins

16. Jamylly Mikaella

17. Thwanne Lemos

18. Carolina Lourenço

19. Andressa Dias 

20. Rayane Souza

Treinadora: Monique Oliveira

Auxiliar: Wilson Jr

Renato Oliveira

Dir Esp Olímpicos

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Nota de Pesar

Nota de Pesar – Wilson Machado

É com profundo pesar que o America Football Club lamenta o falecimento de Wilson Machado, torcedor e sócio proprietário, ex-diretor…

Newsletter

Scroll to Top