America Football Club

America encara o Araruama pela sétima rodada da série A2

Compartilhar
Zagueiro afirma que o elenco está empenhado para conquistar a vitória diante do Araruama. Foto: Marcelo Júnior / AFC
O America finalizou a preparação para enfrentar o Araruama, no estádio Lourival Gomes, pela sétima rodada da Série A2 do Campeonato Estadual.

O America finalizou a preparação para enfrentar o Araruama, no estádio Lourival Gomes, pela sétima rodada da Série A2 do Campeonato Estadual. A partida, que terá transmissão da Cariocão TV, será realizada nesta terça-feira, às 15 horas. O elenco comandado por Alfredo Sampaio terá a missão de reverter os últimos resultados negativos e conquistar a vitória para manter o sonho de alcançar a zona de classificação para a semifinal. O zagueiro Juan Sosa comentou sobre a ansiedade dos atletas para reverter o quadro negativo:

Nós trabalhamos bem durante a semana e com muito foco. Sabemos da necessidade e a importância dessa vitória. Conversamos muito e sabemos a ansiedade que surge antes de um jogo importante. A partir de agora, serão partidas decisivas para a gente. Então, vamos para a nossa primeira final. A comissão técnica conversou com a gente, dando tranquilidade, para que consigamos sair dessa situação. Creio que faremos uma boa partida.

O camisa três afirmou a torcida que não faltará empenho para conquistar a vitória.

Não faltará entrega. Nós trabalhamos muito e é óbvio que não queríamos estar na situação em que nos encontramos. Mas, nós vamos dar tudo em campo para conseguir o resultado, claro, respeitando o adversário, porém sabendo da importância da vitória para o America.

O comandante não poderá contar com quatro atletas: O zagueiro Henrique Mumu está no fim do tratamento nas articulações dos braços e dos joelhos. O lateral-direito Sanderson, o volante Calebe e o atacante Carrera estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do auxiliar técnico Josimar Ferreira, expulso na última partida. Desfalque no último jogo, o meia Gutemberg volta de suspensão e está à disposição da equipe.

Confira como foi o último treinamento antes da partida na America TV

A partida será transmitida pela Cariocão TV ao vivo no Youtube, a partir das 14h45. Além disso, você também poderá acompanhar todos os detalhes da partida através das nossas redes sociais oficiais. Todas as informações durante os 90 minutos do jogo em tempo real no Twitter @AmericaRJ e também nos stories do Instagram @Americarjoficial.

Arbitragem:

Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano

Árbitro Assistente N° 1: Daniel de Oliveira Alves Pereira

Árbitro Assistente N° 2: Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão

Quarto Árbitro: Thiago Dias Paes Raimundo

Ingressos:

Inteira: R$ 20,00

Meia: R$ 10,00

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Nota de Pesar

Nota de Pesar – Wilson Machado

É com profundo pesar que o America Football Club lamenta o falecimento de Wilson Machado, torcedor e sócio proprietário, ex-diretor…

Newsletter

Scroll to Top