America Football Club

America faz jogo decisivo contra o Duque de Caxias

Compartilhar
Márcio Roberto comandará a equipe no jogo (Foto: Vinícius Lima/AFC)
O America tem um jogo decisivo em busca da classificação para a semifinal da Taça Corcovado. Às 15 horas, no Giulite Coutinho

O America tem um jogo decisivo em busca da classificação para a semifinal da Taça Corcovado. Às 15 horas, no Giulite Coutinho, o Mecão encara o Duque de Caxias. O caminho para garantir a vaga. O time precisa derrotar o Duque por uma boa diferença de gols e ainda contar com uma derrota do Maricá diante do Friburguense, no Alzirão, em Itaboraí. Com muitos desfalques de Covid-19 e lesões, o time deverá vir com tantas mudanças.

O técnico Josué Teixeira acabou testando positivo para Covid-19 e está fora do jogo decisivo. A equipe será comandada pelo auxiliar técnico Márcio Roberto. Além de Josué, Künzel, Naylhor e Admilton ausentes pela Covid. O time terá os desfalques dos atacantes Guilherme e Wander, que se lesionaram durante o jogo da Copa Rio, contra o 7 de Abril, e do meia Paulo Henrique, que se recupera de lesão. 

Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior

Árbitro Assistente N°1: Flávio Manoel da Silva

Árbitro Assistente N°2: Thiago Figueiredo Saboia

4° Árbitro: Marcus Vinicius Fernandes Araújo

Transmissão

Você poderá acompanhar ao vivo a partida entre America e Duque Caxias em nosso canal no Youtube: America TV Oficial, a partir das 15h, com narração de Gonçalo Luiz e comentários de Wellington Arruda. Além disso, você também poderá acompanhar informações nas principais redes sociais do America. Tempo real pelo Twitter: @americarj e stories no Instagram: @americarjoficial.

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Nota de Pesar

Nota de Pesar – Wilson Machado

É com profundo pesar que o America Football Club lamenta o falecimento de Wilson Machado, torcedor e sócio proprietário, ex-diretor…

Newsletter

Scroll to Top