America Football Club

America Sub-20 enfrenta o Friburguense em jogo decisivo

Compartilhar
America está em quarto lugar com 3 pontos (Foto: Vinícius Lima/AFC)
Os garotos do Mecão tem mais um importante desafio pela Taça Corcovado Sub-20.

Os garotos do Mecão tem mais um importante desafio pela Taça Corcovado Sub-20. Após a derrota para a Cabofriense, o time precisa vencer o Friburguense, às 15 horas, em Nova Friburgo, para continuar lutando pela classificação para a final do returno. O técnico Marcus Dantas deve fazer algumas alterações na equipe para o jogo de sábado. Depois de uma passagem pelo profissional na Copa Rio, o goleiro Jeferson retorna ao time. O capitão Giulliano e o artilheiro Lipe são desfalques. Ambos estão relacionados para o jogo do time principal contra o Duque de Caxias, pela última rodada da Taça Corcovado dos profissionais. O America está em quarto lugar, com 3 pontos. 

Árbitro: Rafael Ferreira Teixeira

Árbitro Assistente N°1: Juliana Martins Gomes

Árbitro Assistente N°2: Ivete Cristina Ferreira da Silva

4° Árbitro: Mariana Anchieta da Silva de Azeredo

Transmissão  

Você poderá acompanhar informações nas principais redes sociais do America. Em tempo real pelo Twitter: @americarj e stories no Instagram: @americarjoficial.

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Nota de Pesar

Nota de Pesar – Wilson Machado

É com profundo pesar que o America Football Club lamenta o falecimento de Wilson Machado, torcedor e sócio proprietário, ex-diretor…

Newsletter

Scroll to Top