O lateral-esquerdo Lucas Piauí, titular nos dois primeiros jogos do America na Série A2, completa 29 anos nesta sexta-feira (31). Sem pensar duas vezes, ele “quebrou o protocolo” e fez logo dois pedidos ao assoprar as velinhas: vencer o Artsul, no domingo, pela 3ª rodada, e conquistar o acesso ao fim da competição.
“Espero que meu presente venha no domingo, com uma vitória em casa. Fico feliz de viver esse momento com o America. Quero dar continuidade ao trabalho e, no final, conseguir esse tão sonhado acesso”, ressaltou.
Piauí acertou com o Mecão em abril, após chegar às semifinais do Campeonato Goiano – com o Goiânia – e chamar atenção da diretoria rubra. No futebol carioca, ele já defendeu o Araruama e o São Gonçalo, mas admite que jogar no clube do tetracampeão Romário é diferente: “Não pensei duas vezes”, declarou.
“Recebi o convite do nosso gerente, Eduardo Allax, e não pensei duas vezes em vir para o America. É uma pressão enorme que estamos tendo. Mas o grupo está focado, todo mundo está empenhado em reerguer o clube”, concluiu.
O Mecão encara o Artsul no domingo, às 14h30, no estádio Giulite Coutinho, pela terceira rodada. Estão com o clube nesta nova caminhada marcas conceituadas como Athleta, Euro17 crédito, Fecomércio RJ, Inove Mais Benefícios, Superbet e Vida. Todas de mãos dadas com o objetivo de ver o Sangue voltar ao topo.