America Football Club

Carioca FUT7 SUB-18: a um passo da semifinal

Compartilhar
Mirelly (9), Millena (8) e Mirella (2); comemorando mais um gol. Foto: Ester Barros
Pelo Campeonato Carioca de Fut7 Feminino Sub-18, o America venceu a equipe Daminhas B pelo placar de 3 a 0 e ficou mais próximo da classificação rumo à semifinal.

Pelo Campeonato Carioca de Fut7 Feminino Sub-18, o America venceu a equipe Daminhas B pelo placar de 3 a 0 e ficou mais próximo da classificação rumo à semifinal.

Com gols de Rayane e Millena (2), as meninas rubras impuseram respeito, vontade e determinação em campo.

O America começou melhor e teve várias oportunidades para abrir o placar do jogo, em uma delas, a atacante Jamylli fez uma bela jogada pela esquerda, venceu a zagueira e chutou para o gol. Após a defesa parcial da goleira adversária, a bola sobrou no pé de Rayane que não perdoou e fuzilou para o fundo da rede: America 1 a 0, placar que seguiu no primeiro tempo. 

Na segunda etapa, o America achou mais espaços em campo. A equipe Daminhas tentava as jogadas, mas quase sempre parava nos pés da zagueira rubra Mirella.

O America criava oportunidades e, quando conseguia levar a bola para o campo de ataque, finalizava mal. Na persistência de Mirelly, a volante partiu pro ataque e de longe soltou uma bomba..a bola explodiu no travessão e sobrou para Millena que não perdoou, chutou forte e ampliou o placar do jogo: America 2 a 0.

As equipes estavam com a mesma proposta do outro: fazer gols! Não satisfeitas com o placar, as rubras partiam pra cima e, Millena, mais uma vez, levou a bola pela intermediária e chutou forte, no canto esquerdo da goleira do Daminhas. A bola ainda bateu na trave e entrou com força, para comemoração do time rubro e esperança da vaga na semifinal. O 3o gol do America deu números finais a partida: America 3×0 Daminhas.

O America faz o seu último jogo da fase classificatória neste próximo domingo, contra o Projeto Loirinho, em horário à definir.

O Campeonato Carioca de Fut7 Sub-18 é organizado pela FF7RJ (Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro) e está sendo disputado no Clube dos SubOficiais e Sargentos da Aeronáutica, na Ilha do Governador. 

Participaram do jogo:

1.Manu Oliveira

2.Mirella Macedo

4.Luiza Pimentel

5.Luiza Germano

6.Debinha

7 Rayane

8.Millena

9.Mirelly Campos

11.Jamylli

12.Kamilly Schuab

15.Érica

Wilson Jr – Técnico

Monique Oliveira – Aux Técnico

Luiz Germano – Prep Goleiras.

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top