America Football Club

Decisão: America realizou o último treino antes de encarar o Botafogo pela Copa Rio Sub-20 OPG

Compartilhar
Decisão: America realizou o último treino antes de encarar o Botafogo pela Copa Rio Sub-20 OPG
A equipe Sub-20 do America realizou os últimos ajustes antes de encarar o Botafogo, no jogo de volta da Copa Rio Sub-20 OPG

A equipe Sub-20 do America realizou os últimos ajustes antes de encarar o Botafogo, no jogo de volta da Copa Rio Sub-20 OPG. Amanhã (09/10), às 15h, as equipes se enfrentam no CEFAT – Centro de Formação de Atletas do Trops, em Niterói. O primeiro jogo, no estádio Giulite Coutinho terminou empatado em 0 a 0. Em caso de outro empate no jogo de volta, a decisão irá para os pênaltis. 

O atacante Lipe voltou a ser relacionado após cumprir um período de suspensão de 4 jogos. O atleta comentou sobre como acompanhou a partida de ida, abordou o tempo sem jogar e também falou sobre o que espera neste confronto decisivo. Confira: 

Jogo de ida

– Pude acompanhar o primeiro jogo sim, nossa equipe fez uma partida muito boa. Tivemos chances de sairmos com a vitória. Acredito que defensivamente e ofensivamente o nosso time foi muito bem e tivemos um pouco de azar nas finalizações, mas é importante vermos que as jogadas praticadas foram bem executadas e criamos muitas chances de gol. 

Voltar a jogar após o cumprimento de período de suspensão 

– Estou um pouco ansioso, assim como em véspera de qualquer outro jogo, mas dessa vez, voltando após 4 jogos, estou com muita vontade de jogar. Não fiquei parado nesse tempo, continuei firme e forte nos treinamentos, agora vou poder voltar a atuar e ajudar a minha equipe. Vou entrar com muita vontade e, se Deus quiser, sairemos vitoriosos. 

Sobre a partida decisiva contra o Botafogo

– O jogo é de extrema importância, vamos enfrentar uma equipe grande como a do Botafogo. É uma partida que todos querem jogar, todos queremos estar presentes e atuar bem. Precisamos manter o foco durante os 90 minutos e ganhar todas as divididas. A primeira e a segunda bola têm que ser nossas, mantê-la sempre na frente, temos que ter um pouco mais de tranquilidade nas conclusões e espero que dessa vez a sorte bata do nosso lado para que possamos fazer os nossos gols e obter a classificação. 

Arbitragem 

Árbitro:  Leandro de Brito Dias

Árbitro Assistente N°1: Lucas Castro dos Santos

Árbitro Assistente N°2: Rafael Braga Gonçalves

4° Árbitro: Bruno Araújo de Oliveira

Transmissão 

A partida não será transmitida pela AmericaTV Oficial. O Botafogo não autorizou transmissão pelo nosso canal oficial e tampouco a realizará pela Botafogo TV. Mas você poderá acompanhar todos os detalhes da partida através das nossas redes oficiais. Todas as informações durante os 90 minutos do jogo em tempo real no Twitter @AmericaRJ e também nos stories do Instagram @Americarjoficial.

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top