America Football Club

Fora de casa, Sub-20 é superado pelo Americano pela ida da semifinal da A2

Compartilhar
Kauê França disputa a bola com o adversário. Foto: Mayra Louvain / Americano
Em partida realizada em Campos, o Sub-20 do America foi superado pelo Americano por 2 a 1. Após um primeiro tempo muito abaixo, os meninos do Mecão diminuíram a vantagem do adversário, com gol marcado por Noaldo e decidem a classificação em casa precisando vencer por um placar simples para chegar à final.

Em partida realizada em Campos, o Sub-20 do America foi superado pelo Americano por 2 a 1. Após um primeiro tempo muito abaixo, os meninos do Mecão diminuíram a vantagem do adversário, com gol marcado por Noaldo e decidem a classificação em casa precisando vencer por um placar simples para chegar à final. A partida será na sexta-feira (10/11), às 15 horas, no estádio Giulite Coutinho.

O America não fez um bom primeiro tempo, mas mesmo assim, foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, gol marcado por Werickson, em falha do nosso setor defensivo. Na volta do intervalo, o time voltou melhor, mas sofreu o segundo gol, com Raí. A comissão técnica ainda reclamou de um bola na mão, dentro da área, onde o árbitro não assinalou o pênalti e do gol marcado por Noaldo, anulado por impedimento. Mas apesar de tudo, o camisa 11, destaque da temporada, fez o gol que ajudou o time rubro para buscar a classificação para a final.

O técnico André Biquinho lamentou o resultado adverso, mas está confiante em reverter o resultado jogando em casa:

A nossa equipe se portou muito mal no primeiro tempo. Foi um dos piores que tivemos nessa temporada. No segundo tempo, mudamos de atitude e mesmo com o gol, após uma infelicidade nossa, fomos para cima e conseguimos o gol, com o Noaldo. Agora, vamos trabalhar firme para reverter essa situação e chegar à final.

O segundo jogo da semifinal da Série A2 Sub-20 será nesta sexta-feira (10/11), às 15 horas, no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos.

Ficha técnica da partida

Semifinal do Cariocão Série A2

Americano 2 x 1 America

CT do Americano – 15 horas

America: Wallace, Raphael, Kaio Fábio, Adriano, Alisson, Vitinho, Cauã Almeida (Matheus Paz), Pedro (Caio Cotim), Kauê França, Noaldo e Kayki Renan. Técnico: André Biquinho.

Americano: Lucas, Hiago, Patrick, Riquelmy, Nicolas, Neném, Kaiki, Alonso, Maycon Jr., Werickisson, Isac. Técnico: Fabiano Pereira.

Arbitragem:

Árbitro: Matheus Faustino da Silva

Árbitro Assistente n° 1: Victor Rangel Leal de Lima

Árbitro Assistente n° 2: Bruno Sant Anna da Silva

Quarto árbitro: Jean Carlos Victorino Miguel

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top