America Football Club

Master do America é campeão da Copa Homenagem – Taça Edu Coimbra

Compartilhar
Master do America é campeão da Copa Homenagem - Taça Edu Coimbra
Foi a terceira edição do torneio, realizado no CT do ex-jogador Valdir Bigode...

Por Comunicação AFC

Na última segunda-feira (20/11), o Master do America foi campeão da Taça Edu Coimbra – Copa Master de Homenagem, ao vencer o Tigres do Brasil por 2 a 0, gols marcados pelo atacante Fábio Castro. Foi a terceira edição do torneio, realizado no CT do ex-jogador Valdir Bigode, que contou também com a participação das equipes do Vasco da Gama e do Campo Grande. Essa foi a primeira participação da equipe rubra, que logo de cara levantou o caneco.

Grande parte do elenco é oriundo da base do clube e pertenceu ao America na temporada de 1995, comandado pelo nosso eterno ídolo, Luisinho Lemos. Estavam presentes no time o goleiro Alexandre Cruz, os laterais Robson, Esquerdinha e Leonardo, os zagueiros Bira, PC, Zequinha e Avelino, os meio campos Rogério, Marcelo, Pedro Paulo, Ederlei, Carlos Alberto, Carlinhos, Adalto e Waltinho e os atacantes Álvaro, Dida, Luiz Cláudio, Jailson, Fábio Luis e Fábio Castro, autor dos gols que deram o título ao Mecão. Todos eles comandados pelo técnico Robson Saint Clair.

No próximo domingo, às 10 horas da manhã, no estádio Giulite Coutinho, os campeões farão uma partida amistosa contra os veteranos do Bangu e o torcedor americano pode comparecer para prestigiar aqueles que já defenderam o nosso manto rubro.

Relacionados

Newsletter

Scroll to Top