America Football Club

No segundo jogo-treino, America empata em 3 a 3

Compartilhar
Lipe comemora o gol ao lado de PH (Foto: Vinícius Lima/AFC)
O America realizou o seu segundo jogo-treino, na preparação para a disputa da Série A2. O adversário dessa vez foi o Fluminense.

O America realizou o seu segundo jogo-treino, na preparação para a disputa da Série A2. O adversário dessa vez foi o Fluminense. O Mecão acabou empatando em 3 a 3 com o Tricolor. Os nossos gols foram marcados por Luan, Marcos Vinícius e Lipe. 

Durante a primeira etapa do treinamento, o técnico Josué Teixeira escalou a equipe que vem treinando a mais tempo junto. Como consequência, a vitória por 2 a 1, nos 45 minutos iniciais. O Mecão jogou melhor, tendo o controle da bola e atacando com muita velocidade. A nossa equipe abriu o placar com Luan, em uma bela finalização. Logo em seguida, o Fluminense empatou. Pouco tempo depois, Marcos Vinícius, de pênalti, desempatou. 

No segundo tempo, com o time bastante mexido, com atletas recém-promovidos da base e atletas do Sub-20, a equipe demorou um pouco a engrenar. O Fluminense acabou fazendo dois gols rapidamente: um de pênalti e outro em um cruzamento errado que acabou mudando a direção e indo para o gol. Logo após, o America voltou a ter controle do jogo e criou boas oportunidades de marcar. Depois de uma bela cobrança de escanteio de Paulo Henrique, que colocou na cabeça de Lipe para empatar o jogo. Três a três. 

O próximo jogo-treino do Mecão será contra a equipe Sub-20 do Botafogo, terça-feira, às 9:30.

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top