America Football Club

Sub-20: André Silva deixa o clube e Marcus Dantas é o novo técnico

Compartilhar
Marcus Dantas chega para comandar o Sub-20 do clube (Foto: Diego Andrade/AFC)
O America retornou às atividades em campo com algumas mudanças. André Silva se desligou do Sub-20.

O America retornou às atividades em campo com algumas mudanças. André Silva se desligou do Sub-20. O treinador recebeu uma proposta e resolveu seguir por outros caminhos. O clube agradece os serviços prestados pelo ex-técnico. Quem assume o comando da equipe de base é Marcus Dantas. O novo técnico tem passagens pelo futebol sueco, pelo Bonsucesso, pelo Colorado do Paraná, além de ser um dos profissionais contratados para desenvolver o futebol do Nepal. O novo comandante chegou com muita empolgação ao clube:

– A expectativa é a melhor possível. Estamos falando de um gigante, não só do futebol carioca, mas do Brasil. Então, a responsabilidade é muito grande e a expectativa é a melhor possível por todo o trabalho que está sendo executado. Todo o clube está se reestruturando, em todos os departamentos. Todo este início está sendo muito promissor e não há dúvidas que com toda a competência da comissão técnica e também dos atletas que estão chegando, me faz crer que iremos fazer um excelente campeonato e vamos subir de divisão.

Segundo o novo treinador do Sub-20, os torcedores podem esperar muito trabalho e empenho:

– O torcedor pode esperar muito empenho, muito trabalho, conceitos novos, uma ideia clara de jogo e métodos novos que vamos utilizar, mas adaptando-os ao perfil que o America traz ao longo do tempo e na história do clube. Então, nós vamos implementar um trabalho de altíssimo nível na base, integrada ao profissional. Então, espero que consigamos fazer não só nos profissionais, mas também no Sub-20, fazermos a melhor competição possível e entrar na história do clube, com recordes que antes não foram alcançados. Entramos aqui almejando estar no mais alto nível sempre.

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top