O volante Carlos Henrique, de 20 anos, assinou o primeiro contrato profissional com o America, com validade até julho de 2025. O jogador já foi integrado ao grupo e treina com os novos companheiros há pelo menos duas semanas. O cria do Mecão comentou sobre a oportunidade proporcionada pela diretoria rubra.
“É um sentimento muito grande, um sonho que busco desde criança. Estar vestindo a camisa do America é um grande prazer. Eu tive uma experiência incrível na base, fiz amizades que vou levar para o resto da vida. Agora quero ajudar a equipe, o professor me escolheu e espero corresponder a confiança que me foi dada”. disse.
Carlos Henrique é mais uma promessa da base a receber oportunidades no time profissional, o que mostra que comissão e diretoria têm a filosofia de valorizar as pratas da casa. Outros que brilharam nas categorias inferiores e agora vestem o manto rubro profissionalmente são os goleiros Gregory e Wallace, o lateral-esquerdo Anderson, e os atacantes Noaldo, Kayki Renan e Balotelli.
Estão com o America nesta nova caminhada marcas conceituadas como Athleta, Euro17 crédito, Fecomércio RJ, Inove Mais Benefícios, Superbet, Vida e CDesign Hotel. Todas de mãos dadas com o objetivo de ver o America voltar ao topo.