America Football Club

America encara o 7 de Abril pela Copa Rio

Compartilhar
O campeão da Copa Rio garante o direito de disputar a Copa do Brasil ou a Série D (Foto: Vinícius Lima)
O America iniciará o caminho em busca de uma vaga nas competições nacionais. O Mecão enfrentará o 7 de Abril, fora de casa, no CFZ, pela primeira fase da Copa Rio.

O America iniciará o caminho em busca de uma vaga nas competições nacionais. O Mecão enfrentará o 7 de Abril, fora de casa, no CFZ, pela primeira fase da Copa Rio. O torneio é classificatório para a Copa do Brasil e a Série D, um dos grandes objetivos da equipe na temporada. Para o jogo de amanhã, o técnico Josué Teixeira deverá enviar a força máxima que estiver disponível. Entre os desfalques, o treinador quebra a cabeça para entregar o melhor time possível. O jogo ocorrerá às 10 horas.  A boa notícia é o retorno do lateral-direito Pedro Paulo, que estava com suspeitas de Covid-19. Mas, após exames, os resultados foram negativos para a doença. 

Arbitragem

Árbitro: Fabio Peixoto Schuch

Árbitro Assistente N°1: Carlos Áquilla Lima da Conceição

Árbitro Assistente N°2: Anderson Soares Zanetti de Moura

4° Árbitro: Daniel Rego Rossi

Transmissão  

Você poderá acompanhar informações nas principais redes sociais do America. Em tempo real pelo Twitter: @americarj e stories no Instagram: @americarjoficial.

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Nota de Pesar

Nota de Pesar – Wilson Machado

É com profundo pesar que o America Football Club lamenta o falecimento de Wilson Machado, torcedor e sócio proprietário, ex-diretor…

Newsletter

Scroll to Top