America Football Club

America Sub-20 reencontra a Cabofriense pela Taça Corcovado

Compartilhar
Garotada tenta a segunda vitória na Taça Corcovado (Foto: Vinícius Lima/AFC)
Depois da goleada por 7 a 1 sobre o Duque de Caxias, os garotos do Mecão estão preparados para reencontrar um velho rival.

Depois da goleada por 7 a 1 sobre o Duque de Caxias, os garotos do Mecão estão preparados para reencontrar um velho rival. No Giulite Coutinho, às 15 horas, o America Sub-20 encara a Cabofriense, adversária da final da Taça Santos Dumont. Nosso time está com 3 pontos, na terceira colocação da Taça Corcovado, mas é a líder no individual geral, com 13 pontos. O técnico Marcus Dantas deve fazer algumas alterações em relação as equipes que tem enviado a campo nos últimos jogos. Este será o último jogo da equipe em casa. O atacante Lipe não participará do jogo porque está integrado ao time profissional. Após a partida de amanhã, o time fará dois jogos contra Friburguense e Gonçalense. O 


Arbitragem 

Árbitro: Halph Alexandre de Paula

Árbitro Assistente N°1: Weslen Almeida Leonardo

Árbitro Assistente N°2: João Victor Santos da Silva

4° Árbitro: Guilherme Souza Ferreira dos Santos

Transmissão  

Você poderá acompanhar informações nas principais redes sociais do America. Em tempo real pelo Twitter: @americarj e stories no Instagram: @americarjoficial.

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top