America Football Club

America perde para o Paduano e é eliminado da Copa Rio

Compartilhar
Guilherme carrega a bola para o ataque. Foto: Vinícius Lima / AFC
Em tarde para ser esquecida, o America foi superado em casa pelo Paduano por 3 a 0 e foi eliminado da Copa Rio

Em tarde para ser esquecida, o America foi superado em casa pelo Paduano por 3 a 0 e foi eliminado da Copa Rio. Logo no primeiro minuto o Paduano abriu o placar. O time brigou, foi em  busca do resultado e sofreu os dois últimos gols em contra-ataques no fim da partida. A temporada profissional do America está encerrada.

O jogo

O jogo já começou difícil para o America. Logo no primeiro minuto, o Paduano saiu na frente após uma bobeada da nossa defesa. Wallace abriu o placar. O America foi pra cima, dominou a primeira etapa e chegou com perigo em três oportunidades. Aos 20 minutos, Matheus Dedo fez uma bonita jogada pela meio e chutou rasteiro, mas o goleiro Lucas fez a defesa. Seis minutos mais tarde, a melhor oportunidade americana. Sampaio recebeu dentro da área, tocou em profundidade para Guilherme que chutou cruzado. O goleiro adversário se esticou todo para espalmar, a bola rolou pela linha do gol, mas Andrey não conseguiu converter para as redes. Antes do intervalo, o técnico Hermes Júnior fez a primeira mudança: Magno entrou no lugar de Romulo. Aos 31, Agú cruzou para Andrey finalizar de primeira, mas o goleiro Lucão defendeu.

Na volta do intervalo, Hermes substituiu Marquinho e colocou o atacante Lipe. Aos 13 minutos, uma sequência de dois lances. Sheldon cobrou a falta que desviou na barreira e foi para escanteio. Na cobrança, o zagueiro Brayan antecipou-se na primeira trave e deu a casquinha de cabeça. A bola tocou no travessão e foi para fora. Mais alterações: Samuel entrou no lugar de Brayan. O time foi para frente, buscar o empate, mas não conseguiu criar boas oportunidades. Aos 30 minutos, o Paduano marcou o segundo gol, com Sales, que chutou cruzado no canto do gol defendido por Bruno. Cinco minutos depois, o America ficou com menos um, após Agú ser expulso em confusão entre as equipes no meio de campo. Antes do apito final, a equipe adversária marcou o terceiro com Erick Foca, aproveitando a saída do goleiro e dentro da pequena área só tocou para o gol. Fim de jogo: America 0 x 3 Paduano.

Ficha técnica da partida:

America 0 x 3 Paduano

Estádio Giulite Coutinho – 15h00

America: Bruno, Rhuan, Brayan, Sheldon, Marquinho (Lipe), Romulo (Magno), Agú, Matheus Dedo, Guilherme , Andrey e Sampaio. Técnico: Hermes Júnior.

Paduano: Lucas, Caio, Yan, Lorenci, PV, Murilo, Franck, Wallace, Accioly, Santos e Yury Técnico: Mauro Junior

Cartões Amarelos: Caio Vizeu, Sheldon e Matheus Dedo

Cartão Vermelho: Agú

Arbitragem

Árbitro: Washington Fernande Moreira de Oliveira

Árbitro Assistente N°1: Carlos Áquilla Lima da Conceição

Árbitro Assistente N°2: Richardson Santos da Silva

4° Árbitro: Geovane Jorge Xavier Heringer

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top