America Football Club

Com gol de Alisson, Sub-20 vence o Gonçalense pela Série A2

Compartilhar
O lateral-esquerdo Alisson marcou o gol da vitória do America. Foto: Arthur Lyrio / AFC
Na tarde deste sábado (30/09), o Sub-20 do America foi a Rio Bonito enfrentar o Gonçalense, pela sexta rodada do Cariocão - Série A2 e venceu por 1 a 0, gol marcado pelo lateral esquerdo Alisson, no início do jogo.

Na tarde deste sábado (30/09), o Sub-20 do America foi a Rio Bonito enfrentar o Gonçalense, pela sexta rodada do Cariocão – Série A2 e venceu por 1 a 0, gol marcado pelo lateral esquerdo Alisson, no início do jogo. Com a vitória, os meninos do Mecão foram a dez pontos e continuam no G4 da competição, mesmo com dois jogos a menos. O time comandado pelo técnico André Biquinho segue invicto na temporada. São 11 jogos, com oito vitórias e três empates, somando as partidas da A2 e da Copa Rio.

Agora, o America vira a chave e foca no duelo decisivo da semifinal da Copa Rio contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 10 horas da manhã, no CEFAT, em Várzea das Moças – Niterói. No primeiro jogo, as duas equipes terminaram empatadas em 1 a 1. Quem vencer, está classificado para a grande final.

Ficha técnica da partida

Cariocão – Série A2 Sub-20 

Gonçalense 0 x 1 America

Cruzeiro FC – 15 horas

America: Wallace, Raphael, Kaio Miroca, Adriano, Alisson, Kauã Almeida, Matheus Paz, Kauê França, Caique (Guilherme Silva), Kauã Borges (Kaio Fábio) e Noaldo. Técnico: André Biquinho.

Arbitragem:

Árbitro: Marlon Pereira da Rocha

Árbitro Assistente n° 1: Márcia Alves

Árbitro Assistente n° 2: Paola Rodrigues José

Quarto árbitro: Guilherme Amaral do Nascimento

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Nota de Pesar

Nota de Pesar – Wilson Machado

É com profundo pesar que o America Football Club lamenta o falecimento de Wilson Machado, torcedor e sócio proprietário, ex-diretor…

Newsletter

Scroll to Top