America Football Club

Feminino: Sub-20 do America estreia com vitória no Campeonato Carioca

Compartilhar
Mirelly comemora o primeiro gol na competição (Foto: Matheus Sanches/Click MJ)
Estreia com vitória é sempre importante e as nossas garotas não fizeram feio.o America venceu o Helps por 2 a 0, na abertura.

Estreia com vitória é sempre importante e as nossas garotas não fizeram feio. Com gols de Mirelly e Laiane, o America venceu o Helps por 2 a 0, na abertura do Campeonato Carioca Feminino Sub-20. 

O primeiro tempo foi bem disputado. O America teve mais intensidade durante toda etapa inicial, sempre fazendo valer a capacidade das nossas atletas. O gol saiu aos 17 minutos. Mirelly chutou de fora da área, a bola bateu na trave e entrou. Mesmo na frente no placar, o Mecão teve dificuldades para finalizar ao gol. 

Na segunda etapa, a situação mudou. Nosso time passou a finalizar mais, mas a bola teimava em não entrar. Até que aos 38, um golaço. Laiane cobrou a falta, a bola encobriu a goleira e entrou. Dois a zero e vitória mais do que garantida. 

Na próxima rodada, nossas garotas enfrentam o Barcelona, dia 13/08, no Louzadão, em Mesquita, às 15 horas. 

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top