America Football Club

No primeiro jogo-treino, America empata em 1 a 1 contra o Império Serrano

Compartilhar
Paulo Vitor foi um dos atletas que iniciaram o jogo (Foto: Vinícius Lima/ AFC)
O America realizou o primeiro jogo-treino para disputa de Série A2 e empatou em 1 a 1 contra o Império Serrano.

O America realizou o primeiro jogo-treino para disputa de Série A2 e empatou em 1 a 1 contra o Império Serrano. O gol da equipe foi marcado pelo volante Marcos Vinícius. O técnico Josué Teixeira enviou à campo uma equipe formada por jogadores do Sub-20, atletas recém-promovidos ao time profissional e alguns veteranos do grupo que precisavam de mais ritmo. Mesmo sem a vitória, o treinador ressaltou que o resultado foi positivo, principalmente para dar ritmo aos mais jovens, que tiveram sua primeira experiência contra jogadores profissionais. 

Ao final do jogo, Josué colocou os veteranos para entrar em campo. O time criou oportunidades, mas não marcou. Na semana que vem, a equipe tem planejado mais dois jogos-treinos, um com adversário indefinido e outra contra o time Sub-20 do Fluminense. 

O time que iniciou o jogo foi:

Jeferson; JP, Rafael, Giulliano e Jean; Paulo Vitor, Marcos Vinícius, Renanzinho; Vandinho, Lipe e Magno. 

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top