America Football Club

Maíra e Bettyna são convocadas para a Seleção Brasileira Sub-17

Compartilhar
Zagueira Maíra Rossi e a meio-campista Bettyna Vitória farão parte das 26 selecionadas para um período de treinamentos da Seleção Brasileirana Granja Comary
As atletas Maíra Rossi (zagueira) e Bettyna Vitória (meio-campo) foram convocadas pela treinadora Simone Jatobá para integrar a seleção brasileira sub-17 feminina.

As atletas Maíra Rossi (zagueira) e Bettyna Vitória (meio-campo) foram convocadas pela treinadora Simone Jatobá para integrar a seleção brasileira sub-17 feminina. As selecionadas ficarão concentradas na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), entre os dias 1° e 11 de agosto, para um período destinado a treinamentos visando o Sul-Americano da categoria, que será realizado no primeiro semestre do ano que vem.

É a primeira vez que o futebol feminino do America tem jogadoras convocadas para a seleção brasileira sub-17, motivo que deixou o técnico Anderson Morgado muito orgulhoso pelo trabalho e desenvolvimento de suas atletas:

Antes de tudo, gostaria de agradecer a Deus. Sem ele nada acontece e é muito importante que isso seja dito. Depois, é claro, dizer a felicidade que tomou conta de mim. O sentimento de felicidade por tudo. Pelo reconhecimento do trabalho dessas jovens meninas / atletas, pela dedicação diária de todo um grupo de seres humanos que amam a modalidade e pelas famílias que depositam toda a confiança no projeto. Felicidade de poder dar a notícia para essas duas craques e ver as lágrimas caindo pelos seus rostos, orgulho de tudo o que elas estão conquistando e por poder trabalhar com um Departamento de Futebol que acredita realmente no futebol feminino. Estou muito feliz de poder parabenizá-las por este passo conquistado. O mérito é todo delas, mas é só um começo. Então, que sigam trabalhando com afinco, dedicadas, disciplinadas e sobretudo, que sigam amando e sonhando com a bola. Elas estão de parabéns!

Confira abaixo a lista completa das atletas convocadas:

Goleiras

Isadora Faichel – Ferroviária

Ana Morganti – Corinthians

Thaina Battestin – Fluminense

Clara Azzi – São Paulo

Zagueiras

Ana Elisa Santos – Ferroviária

Marina Camacho – Ferroviária

Maíra Rossi – America  

Taiany Latife – Atlético Mineiro

Laterais

Gabrielle Gadoti – Santos

Isabela Nunes – Flamengo

Giovanna Cabral – Flamengo

Alice Castelucci – Ferroviária

Meio-campistas

Myka Duarte – Internacional

Lays Pessoa – Flamengo

Thais Bichoff – Ferroviária

Kaylane Vieira – Flamengo

Bettyna Vitória – America 

Larissa Forte – Flamengo

Sofia – North Carolina F.C (EUA)

Atacantes

Bia Ferreira – Ferroviária

Aninha Regio – Internacional

Duda Pontes – São Paulo

Júlia Martins Araujo – Grêmio

JuJu Harris – Florida United (EUA)

Gabi Pusch – Ferroviária

Camile Abreu – Santos

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Nota de Pesar

Nota de Pesar – Wilson Machado

É com profundo pesar que o America Football Club lamenta o falecimento de Wilson Machado, torcedor e sócio proprietário, ex-diretor…

Newsletter

Scroll to Top