America Football Club

Sub-20: America decide contra o Friburguense pela OPG-Copa Rio

Compartilhar
écnico Marcus Dantas em último treino antes da partida contra o Friburguense. Foto: Vinícius Lima/AFC
O elenco Sub-20 do America realizou na manhã desta terça-feira os últimos ajustes antes de encarar o Friburguense pelo jogo de volta da primeira fase da OPG - Copa Rio

O elenco Sub-20 do America realizou na manhã desta terça-feira os últimos ajustes antes de encarar o Friburguense pelo jogo de volta da primeira fase da OPG – Copa Rio. O America encara o Tricolor da Serra nesta quarta-feira (29/09) às 15h no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. O primeiro confronto entre as duas equipes terminou com vitória dos garotos do Mecão por 2 a 0, com gols de Berg e Brayan. O grupo comandado pelo treinador Marcus Dantas terá vantagem, o Mecão pode perder por um gol de diferença que, ainda assim, garante a classificação. 

O treinador da equipe Sub-20 falou sobre a vantagem estabelecida no primeiro jogo, os cuidados que tem de ter em relação aos adversários e também abordou a evolução individual e coletiva dos atletas. 

 – A equipe já está bem concentrada no que deve ser feito durante a partida.Temos uma vantagem significativa, estamos indo com 2 a 0 na frente, mas não vamos mudar a nossa forma de jogar. É claro que vamos evitar nos expor e jogar de forma um pouco mais equilibrada, mas vamos para vencer. O desenvolvimento de todos é extremamente necessário para a sequência e os resultados estão ocorrendo também por isso, devido ao desenvolvimento de forma contínua. Não paramos de trabalhar e a evolução ocorre diariamente. O time vem de uma conquista estadual, a autoestima e a confiança estão lá em cima. Hoje temos um time mais sólido e com performances individuais e coletivas muito satisfatórias. Para este segundo jogo contra o Friburguense é primordial que mantenhamos a concentração e temos de usar a desvantagem do adversário que terá de buscar fazer o resultado ao nosso favor.

 Arbitragem 

 Árbitro: Augusto Cesar Rodrigues Jeronimo

Árbitro Assistente N°1: Gabriel Borges de Pinto

Árbitro Assistente N°2: Alessina da Silva Nascimento

4° Árbitro:* Felipe Alves Peclat 

 Transmissão 

A partida não será transmitida pela AmericaTV Oficial, nosso canal oficial no Youtube. Mas você poderá acompanhar todos os detalhes da partida através das nossas redes oficiais. Todas as informações durante os 90 minutos do jogo em tempo real no Twitter @AmericaRJ e também nos stories do Instagram @Americarjoficial.

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top