America Football Club

Sub-20 do America vence o Macaé fora de casa, pela Série A2

Compartilhar
Sub-20 está invicto na temporada com 100% de aproveitamento. Foto: Marcelo Júnior / AFC
O sub-20 do America viajou até Macaé e venceu a equipe da casa por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo atacante Noaldo, um a cada tempo de jogo. Essa foi a segunda vitória do sub-20 em duas partidas na Série A2 da categoria.

O sub-20 do America viajou até Macaé e venceu a equipe da casa por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo atacante Noaldo, um a cada tempo de jogo. Essa foi a segunda vitória do sub-20 em duas partidas na Série A2 da categoria. O time está invicto com 100% de aproveitamento na temporada. Agora, os olhares se voltam para a Copa Rio / OPG onde os meninos do Mecão encaram o Bangu, em Moça Bonita, pelo jogo da volta da oitavas de final. A equipe rubra pode até empatar que consegue a classificação para a próxima fase.

O técnico André Biquinho avaliou positivamente a partida fora de casa e afirmou, que a partir de amanhã, quando a equipe se reapresenta para os treinamentos, a mentalidade será a classificação na Copa Rio / OPG:

A equipe foi bem na partida, dentro da proposta de jogo e de estarmos jogando fora de casa. Foi uma vitória importante, que amplia a confiança, porém ainda temos que melhorar em alguns pontos, para tornar a equipe do America forte. Gostei da atuação e os meninos estão mostrando que estão assimilando o que é passado nos treinamentos. Agora, já viramos a chave para pensar no jogo contra o Bangu, na próxima quinta-feira. Amanhã já nos reapresentamos e começamos a pensar no jogo decisivo.

Na Série A2, a próxima partida do America será no dia 16 de setembro (sábado), às 15 horas, contra o Sampaio Corrêa, no estádio Lourival Gomes. 

Ficha técnica da partida:

Campeonato Carioca Série A2 – Sub-20

Macaé 0 x 2 America

Estádio Moacyrzão

America: Wallace, Márcio de Vita, Guilherme Souza, Adriano, Vitinho, Alisson, Cayo Cotim (Kaio Fábio), Pedro (Matheus Paz), Balotelli (Luan), Kauê França (Luiz Henrique) e Noaldo (Guilherme Silva). Técnico: André Biquinho.

Arbitragem:

Árbitro: Jonathan do Valle Sá Machado

Árbitro Assistente n° 1: Matheus da Silva Coelho

Árbitro Assistente n° 2: Lucas Ferreira Oliveira

Quarto Árbitro: Rodrigo Assumpção Martins dos Santos

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top