America Football Club

Sub-20 encerra a preparação para a decisão contra o Americano

Compartilhar
Autor do gol da classificação, Anderson concentrado durante o treino (Vinícius Lima/AFC)
Após uma vitória na base de muita raça, os nossos garotos chegam para a grande decisão com muita moral.

Após uma vitória na base de muita raça, os nossos garotos chegam para a grande decisão com muita moral. Mas, agora, a chave mudou. Amanhã, às 15 horas, o America enfrenta o Americano na final da Taça Corcovado. Quem vencer, enfrenta o Olaria na final do Campeonato Carioca A2. O autor do gol classificatório, o lateral-esquerdo Anderson falou do instante do gol e da festa após o tento:

– Foi um momento intenso, era o último lance do jogo. Todo mundo estava na área, até o goleiro. Quando cabeceei e fiz o gol, foi uma emoção única. No vestiário, todo mundo estava feliz e chorando. Foi incrível. 

O técnico do Marcelo Rademaker encerrou a preparação da equipe para o jogo decisivo e falou sobre a expectativa para a grande partida de amanhã:

– Estamos preparados em todos os campos. É um time que já conhecemos, enfrentamos uma vez aqui. Foi um jogo que tivemos um bom desempenho, mesmo não tendo conseguido fazer o gol. Esperamos que dessa vez o resultado seja diferente para que possamos sair campeões. 

O lateral-esquerdo Anderson, que subiu para os profissionais nesta temporada mas que também reforça o Sub-20, reforçou as palavras do treinador: 

Está todo mundo tranquilo. O time está bem treinado e preparado. Será um jogo difícil por ser uma final com duas equipes bem equilibradas, mas acredito que estaremos prontos para ganhar essa partida. 

Para assistir a final de amanhã, basta chegar ao estádio. A entrada é franca e os portões abrem a partir das 13 horas. 

Arbitragem 

Árbitro: Raphael Cruz Ramos

Árbitro Assistente N°1: Idries Bulkool Bernstein

Árbitro Assistente N°2: Marcos Fernando Meneses Asin

4° Árbitro: Marlon de Souza Castro

Transmissão

A partida não contará com transmissão oficial.

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Nota de Pesar

Nota de Pesar – Wilson Machado

É com profundo pesar que o America Football Club lamenta o falecimento de Wilson Machado, torcedor e sócio proprietário, ex-diretor…

Newsletter

Scroll to Top