America Football Club

Sub-20 vence o Friburguense na estreia da Série A2

Compartilhar
Garotos comemoram após o gol. Foto: Marcelo Júnior / AFC
Neste domingo, no estádio Giulite Coutinho, o sub-20 do America venceu o Friburguense, por 1 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Carioca da Série A2.

Neste domingo, no estádio Giulite Coutinho, o sub-20 do America venceu o Friburguense, por 1 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Carioca da Série A2. O gol americano foi marcado pelo zagueiro Guilherme Souza, no primeiro tempo. Após bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para o camisa 3, que estufou a rede. Agora, os garotos do Mecão encaram o Macaé, fora de casa, no dia 04 de setembro (segunda-feira), às 15 horas. Pela Copa Rio / OPG, o time joga na quinta-feira (31/08), às 10 horas da manhã, contra o Bangu, em casa.

America: Wallace, Raphael, Guilherme Souza, Adriano, Vitinho, Alisson, Cayo Cotim, Pedro, Balotelli (Guilherme Silva), Kauê França e Noaldo. Técnico: André Biquinho.

Arbitragem: 

Árbitro: Wallace Rogério Rufino de Lima

Árbitro Assistente n° 1: Fábio Ramos França

Árbitro Assistente n° 2: Juliana Martins Gomes

Quarto árbitro: Felipe Alves Peclat

Outros resultados do America nas categorias de base:

Sub-13: America 1 x 1 Goytacaz

Sub-14: America 1 x 1 Goytacaz

Sub-15: America 5 x 2 Paduano

Sub-17: America 1 x 2 Paduano

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top