America Football Club

Andrey projeta duelo diante do Resende, pela Copa Rio

Compartilhar
Atacante fez dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Belford Roxo. Foto: Stephanie Lyrio / AFC
Nesta quarta-feira, o America encara o Resende, às 14h45, no estádio Giulite Coutinho, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Rio.

Nesta quarta-feira, o America encara o Resende, às 14h45, no estádio Giulite Coutinho, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Rio. Após a goleada sobre o Belford Roxo, por 4 a 0, o time vem motivado para a disputa decisiva. O técnico Alfredo Sampaio não poderá contar com três atletas: Henrique Mumu, que sentiu dores no adutor da coxa esquerda, Neto, que saiu machucado na última partida, sentindo a coxa direita, e Anderson, que sofreu um pisão no pé esquerdo durante o jogo-treino contra o sub-23 do Botafogo. Ambos estão em tratamento e não entram em campo.

O atacante Andrey, autor de dois gols na goleada da última quarta-feira, falou sobre a expectativa para o duelo e exaltou que o grupo está trabalhando com firmeza para conquistar o resultado positivo:

Agradecer a Deus pelos dois gols, que nada mais é do que fruto do nosso trabalho. Nós estamos trabalhando forte para conseguir implantar o estilo de jogo que o nosso treinador está querendo propor e conseguimos executar o que ele pediu e conquistar a vitória. Sabemos que a equipe do Resende é muito qualificada, mas estamos treinando bem para conseguir a vitória em casa, porque o resultado dentro dos nossos domínios é muito importante para sairmos com a qualificação e assim conquistar o torneio.

A Copa Rio garante uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D ou para a Copa do Brasil, para o campeão e o vice.

Confira como foi o último treinamento na America TV Oficial

A partida terá transmissão ao vivo em vídeo pela America TV, no YouTube. O torcedor americano também poderá acompanhar os detalhes do duelo através das nossas redes sociais oficiais. Todas as informações durante os 90 minutos do jogo em tempo real no Twitter @AmericaRJ e também nos stories do Instagram @Americarjoficial. 

Arbitragem:

Árbitro: João Marcos Gonçalves Fernandes

Árbitro Assistente N° 1: Daniel de Oliveira Alves Pereira

Árbitro Assistente N° 2: Hugo de Almeida Braga

Quarto Árbitro: Jefferson de Souza Oliveira

Ingressos:

Inteira: R$ 20,00

Meia: R$ 10,00

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top