America Football Club

Sub-20 do America vence na estreia da Copa Rio

Compartilhar
Comemoração dos meninos que venceram na estreia da competição. Foto: Marcelo Júnior / AFC
Os meninos do sub-20 do America foram até Macaé enfrentar o Serra Macaense e conquistaram a vitória por 1 a 0, na estreia da Copa Rio.

Os meninos do sub-20 do America foram até Macaé enfrentar o Serra Macaense e conquistaram a vitória por 1 a 0, na estreia da Copa Rio. O gol foi marcado pelo lateral-esquerdo Allisson, aos 9 minutos do segundo tempo. Agora, os comandados pelo técnico André Biquinho jogam no Giulite Coutinho, pela partida de volta da primeira fase da competição, podendo até empatar, que se classificam para a próxima fase. O duelo será na próxima quinta-feira (24/08), às 14h45.

O técnico André Biquinho exaltou a importância de começar a competição com vitória:

A partida foi da maneira como esperávamos e da forma como foi planejado. Apesar de ser uma equipe nova e recentemente montada, conseguimos a vitória e é sempre importante iniciar a competição com um triunfo, pois dá confiança e conseguimos trabalhar com mais tranquilidade. Mas ainda temos muito o que evoluir. Dentro do que esperávamos, foi um bom resultado, não só pela vitória, mas também pela atuação e o comportamento dos nossos atletas. Agora é manter o foco para a partida de volta.

Ficha técnica da partida:

Serra Macaense 0 x 1 America

Jogo de ida – Copa Rio Sub-20 / OPG

Estádio Expedicionário – 14h45

America: Kauã, Raphael, Guilherme Souza, Adriano, Allisson, Victor Gabriel, Pedro, Caio (Gabriel), Kauê, Kauã Mattos (Guilherme Oliveira) e Noaldo. Técnico: André Biquinho.

Relacionados

Comunicado

Diretrizes Eleição do Conselho Deliberativo

Gostaríamos de convocá-los para a próxima reunião do Conselho Deliberativo, que ocorrerá no dia 1° de abril de 2024, às 19h, no auditório da SINOREG/RJ, localizado na Rua da Ajuda, 35, 4° andar 1, Centro.

Newsletter

Scroll to Top